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Perguntas Frequentes

Aqui você encontrará as principais dúvidas que já foram solicitadas a nossa equipe, assim facilitamos o acesso. Caso não encontre a informação deseja, entre em contato conosco através de nosso atendimento.

Basta acessar nossa página de Enviar Lista e enviar uma solicitação que em até 24 horas estará disponível em nossa loja para compra.
Caso só tenha a versão impressa você poderá tirar uma foto e nos enviar via email.
Nós não efetuamos contatos diretos com as escolas, por isso é importante você nos enviar em formato digital a lista, ou ainda saber se existe uma versão para download no site da escola.
Alguns de nossos produtos não são vendidos nas cores especificas, ou ainda capas específicas, isso porque recebemos de nossos fornecedores esses produtos totalmente sortidos. Logo não podemos garantir a disponibilidade de uma determinada cor. No momento da separação para envio, tentamos ao máximo respeitar as instruções da lista de material escolar ou sua escolha (quando informada). Porém não existe garantia de compra de cor ou modelo específico nestes casos.
Como nosso meta é facilitar o processo de compra, criamos uma forma segura para solicitar seus dados no ato da compra, respeitando sua vontade de comprar sem a necessidade de autenticação.
Garantimos sua segurança através de processos de validação de compra e não sistema de login/senha.
Pra cada pedido, você receberá uma notificação por email sempre que houver alteração do status da sua compra, ou ainda acessando a página de Pedidos, efetuando a identificação com o seu CPF e Email utilizado no pedido, selecionar o pedido para exibição de detalhes e verificação de status.
Caso seu pedido já possua o código de Tracking, será exibido um botão com atalho para acompanhamento em tempo real da localização do seu pedido.
Assim que recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido, você receberá um email informando a aprovação do pedido, ou ainda acessando a página de “Pedidos”, efetuando a identificação com o seu CPF e Email utilizado no pedido, selecionar o pedido para exibição de detalhes e verificação de status.
Envie um email para cancelamento@sualistaescolar.com.br com os seguintes dados: Nome Completo, Data da Compra, Número do Pedido e Motivo do Cancelamento, ou através de nosso atendimento.
Caso o pedido já tenha sido enviado, você deverá aguardar o chegada dos produtos e solicitar a devolução em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento dos produtos.
Confira nossa Política de Troca na área de Políticas.
Confira nossa Política de Devoluções na área de Políticas.
Transferência não realizada em até 3 (três) dias após a emissão do pedido.
Cartão de Crédito não autorizado pela administradora.
Se, após a terceira tentativa de entrega no endereço informado não tenha ninguém no local para receber os produtos.
Disponibilizamos as melhores formas de pagamento para você ter à mão a opção mais fácil e mais adequada às suas necessidades.
Vale lembrar que, para o bom andamento dos processos, o endereço de faturamento cadastrado por você seja o mesmo da receita federal e o endereço de entrega do seu pedido esteja no mesmo estado. Caso identifiquemos alguma divergência, um de nossos facilitadores entrará em contato com você.
Para a aprovação da compra ser confirmada, é importante que o titular do cartão seja o realizador do pedido.
  • Cartão de Crédito
    Visa, MasterCard, Hiper, Dinners, Hipercard e Aura para pagamentos à vista ou parcelados.
    A confirmação de pagamento não consiste apenas na autorização da operadora de cartão, mas também na análise dos dados utilizados na compra com a finalidade de comprovar se o comprador é realmente o portador do cartão, visando segurança do portador do cartão de crédito. O prazo para esta análise é de até 2 dias úteis, dependendo do valor da compra.
  • Transferência Bancária
    Faça o pagamento através de transferência ou deposito diretamente em nossa conta corrente no
    Banco Itaú - Ag 1653 - Cc 36.210-1 - Titular Sua Lista Escolar - Cnpj 15.597.096/0001-94
    Identifique o número do seu pedido para agilizar o processo.
    Seu pedido somente será enviado após a liberação do valor em nossa conta.
  • PagSeguro
    Ao fechar um pedido, o sistema redirecionará para página de pagamento do PagSeguro do UOL.
    A data de confirmação do pagamento tem prazo de 1 a 4 dias úteis, dependendo da política do PagSeguro.
O valor mínimo para ativação de compra por cartão de crédito é de R$ 5,00 por compra.
Em todos os cartões aceitos o parcelamento sem juros em até três (3) vezes.
O valor mínimo por parcela permitido pela nossa loja é R$ 15,00 por parcela.
Frete Grátis de acordo com o valor dos produtos de seu pedido e a localidade da entrega.

Frete Grátis para estado de São Paulo
Para compras de produtos acima de R$ 249,99.

Para as demais regiões ainda não conseguimos definir uma política, estamos trabalhando junto aos entregadores para oferecer.
Ao informar o CEP da localidade de entrega antes de finalizar a compra, você saberá imediatamente o prazo de entrega do seu pedido, que pode variar a depender da forma do envio escolhida por você como também do local especificado para a entrega.
Saiba que o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido.
Vendemos para qualquer região do Brasil, é que nosso sistema consiga localizar pelo menos uma forma de entrega vigente.
Você tem a opção de efetuar sua compra no site e retirar seu pedido em nosso deposito em Sorocaba/SP.
Efetuando o pedido no site, escolha a forma entrega Retirada na loja (Disponível somente para região metropolitana de Sorocaba).
O pedido deverá ser retirado no endereço: Rua Helena Maria Amaro da Cunha, 99, Sala 1, Wanel Ville II, Sorocaba, SP. De segunda a sexta feira das 9:00 as 17:00h em horário de expediente.
Para o comprador retirar, necessário apresentar documento de identidade com foto no nome da pessoa que efetuou o pedido (original ou cópia simples).
No caso de outra pessoa retirar o pedido, apresentar cópia simples do documento de identidade com foto (em nome de quem fez o pedido) e apresentar um documento de identidade com foto (original ou cópia simples) da pessoa que irá retirar o pedido.
Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque junto ao nosso estoque.
Trabalhamos um misto de estoque físico e terceirizado.
Quando da indisponibilidade do produto, um contato será realizado para oferecer um produto de mesma ou superior equivalência e característica sem custo adicional do total do pedido já finalizado.

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